Inspeção de Vídeo

Inspeção Vídeo, filmagem de condutas e deteção de problemas

O Serviço CCTV da Sambiental utiliza a mais recente tecnologia para fazer a inspeção vídeo, filmagem de condutas e deteção de problemas. Pode inspecionar tubagens com diâmetros desde 130mm até 1600 mm. Nos casos de filmagem da rede é produzido um relatório escrito, fornecido em papel, bem como uma gravação da inspeção.

Por que escolher a Sambiental?

-Rápida, serviço profissional;
-Equipas especializadas em inspeção CCTV;
-Equipamento especializado para o tipo de trabalhos;
-Suporte técnico e aconselhamento.

O que é o serviço CCTV?

O serviço CCTV consiste na inserção de uma mini câmara de vídeo digital dentro da sua tubagem. Esta é conduzida ao longo do tubo até identificarmos uma possível zona danificada ou obstruída.
O nosso equipamento de serviço CCTV pode ser usado em tubagem com diâmetros de 130mm até 1600 mm. Outros diâmetros podem ser possíveis, contacte-nos para saber mais..

Quando preciso de uma inspeção CCTV?

Você pode necessitar de uma inspeção CCTV sempre que um determinado problema persistir no seu sistema de drenagem ou queira verificar o estado dos seus coletores ou condutas e identificar um possível problema nos mesmos. Uma inspeção CCTV (vídeo) dar-lhe-á uma resposta rápida e profissional de forma a identificar e resolver o seu problema ou a prevenir problemas futuros.

O que recebo quando solicito um serviço CCTV?

É-lhe fornecido um relatório escrito com os dados relevantes do tubo em questão onde consta, por exemplo, o diâmetro, o material, a inclinação, entre outros, sendo que o mais importante é a identificação do problema.
É-lhe igualmente dada uma cópia da inspeção realizada para que você mesmo possa analisar a causa do seu problema.

Serviço CCTV, inspeção vídeo, para inspecionar tubagens com problemas, procurar entupimentos em condutas ou raízes nos coletores, pode ser a resolução dos seus problemas.

TOP